sexta-feira, 20 de maio de 2011

Terra onde canta o sabiá


Sabe aquela linda frase...Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá...? Pois é! Infelizmente, ante o caos que vivemos hoje em dia, mais valeria dizer: " minha terra tem buracos e lixo onde voam os urubus".

É deprimente testemunharmos o descaso como vem sendo tratada a nossa cidade que às portas de completar 400 anos de existência, se vê vitimida por uma administração pública que insiste em não cumprir seu papel institucional.

A culpa é de S.Pedro, afirmam! É! Nem mesmo o pobre santo escapa do descaso, da incompetência e do vampirismo social que está corroendo a nossa cidade.

Fato é que, a famosa expressão "Deja vu", nunca se fez tão atual em nossa cidade. Será dificil lembrar que já sofremos nas mãos de outros que em outras décadas usaram e abusaram da boa-fé desse nosso povo tão ingênuo? Será, então, concluiríamos, que tem gente aí contando com o tão badalado fim do mundo para o ano que vem, para investir pesado na "destruição antecipada".

Chega! Basta! Povo de São Luís, não nos deixemos ser enganados novamente!! Isso que se vê aí, não é compromisso com a sociedade, não! É Fruto de incompetência e descaso crônicos.

Que venha 2012 e, se Deus quiser e APESAR DO DESGOVERNO ADMINISTRATIVO, sobreviveremos e daremos nossa resposta nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário